Na faixa de preços entre R$ 300 e 400 mil é muito difícil pensar em um carro esporte mais interessante do que um BMW M3 F80. É um carro bem universal. Agrada uma gama bem ampla de público.
Primeiro, não é um carro demasiadamente antigo. Segundo, é um carro robusto. Terceiro, é um carro com uma curva de aprendizado e experiência bem alta. Quarto, tem um aspecto ótimo em termos de usabilidade, por ser um sedã e não chamar muita atenção.
Claro, para muitos a ideia de comprar um carro esportivo com alguns anos nas costas vem acompanhada de muitos medos e inseguranças. Como dissemos, o M3 F80 é um carro confiável e que envelhece bem, com os problemas crônicos bem mapeados e conhecidos. Todavia, isso não é garantia contra os “cupins de automóvel”.
Além disso, o F80 foi a BMW voltando a forma e atendendo pleitos de uma tocada mais cheia de animosidade. O resultado é que apesar de ter sido um carro vendido em quantidade numerosa no Brasil, tem também muitos carros que apanharam feio, inclusive, com alto índice de sinistralidade.
É justamente nesse ponto que entramos: pense no seu sossego ao adquirir um BMW M3 que tem pouco menos de 20 mil km rodados, cujos últimos 10 mil foram sob o nosso controle, nas mãos dos nossos clientes?
Independentemente do histórico, cada vez que o carro troca de mãos, nós o submetemos novamente a todo o nosso processo de precompra para certificar a procedência. Entre M3 e M4 da geração F8X, passamos a quantidade dos 50 carros negociados desde que começamos a trabalhar.
Dos mais variados estados e km, temos orgulho de dizer que não existe novidade para nós quando o tema é a geração F8X. Essa unidade mesmo passou por nós pela primeira vez nos primórdios de nossas atividades e é mais uma clássica azul Tanzanite com interior Silverstone, talvez a combinação mais desejada e elogiada universalmente para esse carro.
Entre R$ 300 e 400 mil, qual seria o seu carro? Quer comprar um desse com sossego e transparência? Entre em contato conosco.