No configurador para o mercado brasileiro, suas opções são a S com o novo V8 e o Turbo GT. Ousado, considerando a predileção do nosso mercado pelas versões híbridas.
Então, se você quiser pedir um 0km, sua “entrada” será um S a R$ 810 mil, que nós sabemos estar longe do carro desejado. Rodas mais legais, couro estendido, bancos 18 vias com ventilação e aquecimento, eixo direcional traseiro, pacote sport chrono, gadgets de direção semiautônoma, câmera 360º com assistente de manobra, um sistema de farol mais sofisticado etc. Pronto, você acabou de acrescentar R$ 200 mil ao seu Cayenne.
Digamos que você quer um carro blindado sem perder garantia? Mais uns R$ 120 mil. Em suma, facilmente seu Cayenne S 0km espetou módicos R$ 1.1 milhão. E ainda não é propriamente um Cayenne Turbo como o das fotos.
Ponto é: essa predileção por modelos híbridos e coupés, somado a ausência dessa possibilidade 0km por enquanto não vai dar muito fôlego para depreciação. E aí que nesse contexto dá para lembrar da versão SUV do Cayenne Turbo, que vai lhe custar cerca de 60% do modelo S 0km blindado.
Aqui no Car Chase sempre defendemos o conceito de comprar a maior quantidade de carro possível gastando a menor quantidade de dinheiro, garantindo a procedência do carro. Claro, não vamos dosar a pílula que talvez um Cayenne Turbo SUV blindado 2019 não seja o modelo mais comercial da linha, mas na precificação correta é sem sombra de dúvidas a experiência mais encantadora.
Essa unidade inclusive azul midnight com o interior em couro club e todo o capricho que um Cayenne Turbo flagship pode ter e custando consideravelmente menos do que uma Coupé E-hybrid 6 cilindros ou um S 0km.
No nosso vocabulário Porsche, quando você pode optar por algo estampando “TURBO” na traseira, é difícil olhar para os lados.
Até R$ 700 mil, qual seria o SUV da sua escolha? Quer comprar um carro desses com sossego e paz? Entre em contato conosco.