Resistindo à mudança: Cayman S 981 – A escolha certa em meio às transformações do mercado automotivo

Resistindo à mudança: Cayman S 981 – A escolha certa em meio às transformações do mercado automotivo

O mercado atual está mudando rapidamente. Até pouco tempo atrás, alguns carros eram desejados não apenas por aqueles atrás de sonho antigo.

Naturalmente, a era da alavancagem graças ao juro baixo efetivamente se encerrou. Aqueles que viam o mercado para giro e dinheiro rápido se esconderam nos arbustos (provavelmente ardidos por conta de algum carro zero com ágio que achavam ser a próxima oportunidade).

A música foi diminuindo… as luzes acendendo… a festa acabou. Carros voltaram a ser carros, apesar do estrago da perda de poder aquisitivo ter deixado suas cicatrizes.

A parte boa? Você que sempre esteve atrás do seu sonho automotivo, não tem mais a concorrência do especulador de antes.

E claro: há determinados carros que tem se provado resistentes a quaisquer mercados arrefecidos, em especial quando encontrados em excepcional estado de conservação.

Não é segredo que as futuras gerações do Cayman e do Boxster possivelmente serão elétricos (ousado, a nosso ver). A recém aposentada geração 982 (ou 718 no vocabulário mais normal) já havia tornado o flat-6 praticamente iguaria reservada a carros mais caros e exclusivos.

Em suma, o comprador do 981 não está na maioria dos casos conflitando com a ideia de comprar um 718 mais novo. Ele quer o aspirado, o ronco e o design 981.

E eis que nos deparamos com esse Cayman S 981 com menos de 20 mil
km. Compramos ele há algum tempo e hoje ele vai para um novo amigo!

Se vc quer um carro desse perfil e entender tanto o lado mecânico quanto comercial desses produtos? Conte conosco para ajudar vc a não fazer burrada.

Qual seria o seu primeiro Porsche hoje?

Compartilhar esta notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Seu carro premium aqui!

Compre ou venda seu carro premium com total segurança e procedência.
Acessar o conteúdo