VW Tiguan All Space R-Line

VW Tiguan All Space R-Line

Aí está: o carro blindado que mais temos comprado nos últimos meses – Tiguan ALL SPACE R-LINE. Por quê?

Há cerca de 6 meses a nossa demanda por blindados seminovos vem numa espiral crescente. Todos os nossos trabalhos são de extrema responsabilidade, mas a complexidade com os blindados é bem maior, pois do outro lado do balcão temos um projeto técnico completamente modificado para lidar com a proteção balística.

Aí abre-se um horizonte de possibilidades envolvendo adaptações e, nos piores cenários, as famosas gambiarras. O grande desafio com a Tiguan especificamente é que este é um carro cuja escolha de blindadoras tem um cardápio muito variado, desde empresas com reputação, renome e longa experiência, até empresas novas.

Claro, não somos levianos e fazemos julgamentos precipitados, mas existem diversos tipos de Tiguan blindada. Todos os meses examinamos diversos exemplares no mercado até encontrarmos algo que ficamos confortáveis em adquirir para os nossos clientes.

A essa altura, você perguntaria: por que não adquirir um Q5, X3 ou XC60? Por incrível que pareça, há mais oferta de produtos na Tiguan. Claro, os demais citados trazem mais prestígio, refino e motor (exceção ao X3 com a motorização de entrada), mas também têm aparecido mais usados e caros.

No aspecto prático, todavia, apesar do acabamento piorzinho e um pouco menos de motor, o Tiguan brilha ao oferecer a 3ª fileira de banco ou um porta-malas titânico. Além disso, no quesito “chamar menos atenção”, o VW no capô é mais low profile.

Em termos mecânicos, o projeto técnico do Tiguan também é compartilhado com diversos produtos oferecidos no mercado brasileiro, o que facilita a reposição. Não se enganem todavia, por mais que seja um VW, esses carros blindados e derrubados tem contas bem salgadas.

Quer um carro blindado desse perfil? Entre em contato conosco.

Compartilhar esta notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Seu carro premium aqui!

Compre ou venda seu carro premium com total segurança e procedência.
Ir para o conteúdo