Você teria um Tcross Highline 0km ou um BMW X1 seminovo como esse das fotos?

Você teria um Tcross Highline 0km ou um BMW X1 seminovo como esse das fotos?

Parece uma comparação de banana com maçã, mas há muitos fatores que levam a esse choque. Um Tcross completão está sendo vendido beirando os R$ 180 mil.

Isso é uma quantia de dinheiro que coloca você numa situação bem confortável para, pelo menos, comprar um BMW X1 de segunda geração. Inclusive, na versão 25i Sport como essa das fotos comprada para um cliente, que foi a mais completa oferecida do carro, com 231 cv e tração integral sob demanda.

Talvez você critique a comparação de 0Km vs. usado. Todavia, nós estamos aqui para estimular justamente o raciocínio de vocês.

Medo de BMW usada então?

O Tcross é um produto nacional, é flex, é derivado de um hatch, é altinho e usa um câmbio automático. Curiosamente, o BMW X1 também tem exatamente as mesmas características.

Claro, o X1 tem mais idade e uma suspensão notoriamente delicada se você não tratar com carinho no nosso asfalto lunar, mas vai lhe dar mais motor (e flex), mais espaço, mais refino e sem grandes mistérios ou problemas crônicos desconhecidos.

O Tcross tem mais mimos ergonômicos, é mais moderno e em garantia.

Não há certo ou errado aqui. Existe aconselhar você levando em conta a sua cabeça e contexto, ajudando a sua tomada de decisão.

Nesse caso, por aqui, nossos clientes tem preferido ainda ir na direção de um X1, especialmente quem busca um crossover não tão grande.

Quer ajuda na hora de tomar essa decisão? Comprar sem medo? Entre em contato conosco.

Compartilhar esta notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Seu carro premium aqui!

Compre ou venda seu carro premium com total segurança e procedência.
Ir para o conteúdo