Famílias grandes em busca de espaço: existe forma de encontrar algo legal, com bastante conforto e tecnologia sem ter que se render ao brilhante Kia Carnival?
Você tem que saber que um carro desse perfil naturalmente é uma proposta de nicho. Ou seja, atende uma necessidade bem específica. Na hora de vender, é certeza de liquidez complexa e altas doses de depreciação.
Por outro lado, ninguém compra um carro desse para tratar “no cotonete”. Em suma, mesmo com carros disponíveis a preços convidativos e deprimidos no mercado de seminovos, é preciso ter muito cuidado na compra desse perfil de carro.
É grande e não cabe em qualquer lugar, o que muitas vezes incomoda no dia a dia de um grande centro urbano.
Na porta de entrada mais acessível desses carros usados, você vai encontrar o XC90 e o Q7 com folga. Vai ter exemplares também do Discovery e do classe GL. Subindo o degrau, começa a aparecer o X7 e o GLS (atualização do GL).
Se considerarmos a especificação das versões que vieram ao Brasil do Q7 2016 em diante, para nós é a que menos nos assusta no âmbito de carros mais usados, especialmente à medida que esses carros envelhecem.
Nossos clientes com mais de 2 crianças ainda na fase do ISOFIX adoram quão fácil é a vida com o Q7.
Mas só dá para dar esse feedback para vcs conhecendo bem esses produtos e é nisso onde entramos mais uma vez. O que olhar? Quanto pagar? Real estado de conservação? Para isso que estamos aqui.