Apenas 16 M2 CS foram trazidas para cá.É uma quantidade irrisória. Muitas vezes clientes nos pedem carros com uma naturalidade como se fosse tranquilo arrumar um.
Se vc não entende quantos vieram ao nosso mercado, vc não entende muitas vezes preços e senso de urgência em algumas negociações.
Mas não demorou cerca de 3 meses para arrumar uma nova casa para esse M2 CS? Sim! O 1º M2 CS que negociamos no fim de 2022 foi embora em meio dia. Por que esse demorou mais?
Em 2022, nós tínhamos um outro mercado e muita gente que ficou de fora esperando para ter e experimentar. Carros como esse tem 2 compradores: colecionadores e consumidores.
O consumidor não liga muito que só há 16 no Brasil. Provavelmente venderia o M2 CS para comprar o novo M2 ou diria que prefere andar de 992 nesse valor. Geralmente é também aquele cara mais irresignado com preço de carro mais antigo que ele teve muito mais barato lá atrás (“Isso aí custava X há Y anos e ninguém queria” é uma das frases favoritas do repertório).
Existe também o consumidor com o perfil de colecionador, que entende o significado do carro, mas vai usar. E existe o colecionador hardcore que queria o carro de qualquer jeito.
Não se pode presumir que colecionador e consumidor são sempre a mesma pessoa (muito embora possam ser).
O mercado para BMWs M colecionáveis caros é “ardido” no Brasil. Claro, há pessoas que enxergam o valor dos BMWs especiais aqui, mas eles são um grupo bem menor do que de outras montadoras, apesar de estar crescendo.
Carro por carro? O M2 CS é um carro espetacular e complemente coeso de conjunto. Suspensão e acerto geral brilhantes. O carro não é arisco. Tem um baita freio. Ágil, rápido e seguro. Com câmbio MANUAL. Empurra bem demais. Parece andar mais do que os 450 cv declarados. E é um série limitada!
Haverá um tempo em que falaremos: lembra quando tinha M2 CS anunciada?
Mas de R$ 700 a 750 mil? Qual seria o seu brinquedo?
Quer um carro desse perfil sem medo de fazer burrada? Entre em contato conosco.