Pense num modelo de 911 que vai se descolando do resto da linha Carrera: o GTS 991.2.
Ninguém aqui está defendendo nos sentido de chamar de colecionável ou raro. Calma! Um GTS 991.2 como esse das fotos é um daqueles carros unânimes: nunca ouvimos uma pessoa que teve falar mal, pelo contrário. Conhecemos gente que vendeu 992 e voltou para um desses (algumas pessoas para ser sincero).
O carro é considerado esteticamente maravilhoso, com a dose certa de agressividade. Não há nada que se propõe a fazer que não faça bem feito. É rápido em linha reta. Sensacional em autódromo. Ótimo em estrada.
O pacote é: 3.0 flat-6 biturbo com as maiores turbinas da linha Carrera. Rende 450 cv e 56 Kgfm. Pacote interno GTS. Rodas de saque rápido standard. PASM sport suspension 1 cm mais baixo. Os grandes opcionais: pdcc, eixo direcional esterçante e o teto solar de vidro.
O topo da linha Carrera é o GTS. Carrera e Carrera S são as versões mais coringas. Carrera T e GTS as versões com mais esportividade.
Pensa em um Porschão que também aguenta um desaforo. A medida que o mercado do 992 perde o lado bem especulativo, um GTS desses hoje regula preço com um 992 Carrera. Por aqui, a preferência de compra fica no GTS 991.2.
Mais um negócio @zuffenmotors. Nada como tratar com quem sabe do que fala e conhece também os produtos.
Mais um 911 passando por aqui. Quer o seu? Não fazer negócio ruim? Não comprar fubá? Conte conosco.