Dá até medo de falar Mustang por aqui porque não importa o elogio ou o comentário, dificilmente ele vai ser compreendido e naturalmente vai caminhar para algo do tipo:
“Você é preconceituoso com o carro”
“O Mustang deu pau em M4 em Laguna Seca”
“BMW M3 é mais ‘imã de poste’ do que Mustang”
Mas… porra… eu estava falando BEM do cazzo do Mustang. É como aquela pessoa complexada com algo é incapaz de compreender o elogio que lhe fazem.
Não tem como negar que a compra de um Mustang é completamente emocional. Na faixa dos 350 mil, o comprador de produtos continente europeu tem um pé grande de preocupação com usabilidade de diária ou curtir o carro com a família, coisas que sejamos sinceros? Não são os pontos fortes do Fordão.
O Mustang é razoavelmente bem construído por dentro, muito acima do que se espera se considerar os americanos de antes dele.
O Coyote 5.0 V8 soa glorioso. Como um objeto de desejo que você para e olha para trás? É um negócio cheio desse senso de ocasião.
É um carro fino, afiado, leve e controlado? Não! Pronto, lá vem os críticos descendo a colina para falar que estamos errados. Talvez pessoas mais iniciadas e com bom senso de volante saibam brincar e abusar do Mustang.
Se vc subestimar? É poste. E sim… o mesmo acontece com BMW M3 e M4… tá bom?
Se vc respeitar o Mustang e não provocar é uma experiência legal e muito diferente de qualquer coisa europeia nesse andar.
E quanto tempo mais para conseguirmos comprar um V8 moderno aspiradão razoavelmente acessível?
Aos poucos, vemos a demanda por Camaro e Mustang crescendo por aqui.
Quer um desses sem medo de esqueleto escondido no armário? Entre em contato conosco.