Qual o seu brinquedo com até R$ 400 mil?

Qual o seu brinquedo com até R$ 400 mil?

Aí está o campeão por aqui: o BMW M2 Competition. Motor S55, 6 cilindros em linha, turbo, com 410 cv e 56 Kgfm. Oferecido entre 2018 e 2021. Nessa faixa, você compra com o câmbio M-DCT, e não as manuais. Tração traseira e um comportamento bem brabo e arisco. Aos ousados e desavisados pode anotar que vai assustar!

O Audi RS3 com seu 5 cilindros turbo que aguenta uma surra. Lenda das preparações pesadas. A melhor trilha sonora desse post. Competente em tudo, mas sejamos sinceros? Passou a trilha sonora, em spec oem, talvez seja o carro mais sem graça aqui. 400 cv e 48,9 kgfm, com tração Quattro. Rápido, preciso e frio.

Mercedes A45S: entramos na casa dos 4 cilindros! Em termos de sensação, experiência e conjunto é um carro mais refinado do que o RS3. Trilha sonora é esforçada, mas não é gloriosa tanto quanto do Audi. 421 cv e 51 Kgfm. Tração integral e câmbio de dupla embreagem. Seguro como o RS3, OEM é o carro mais rápido e fácil de dirigir aqui para os não iniciados.

Esses 3 carros são de uma liga parecida em termos de ano, proposta e valor. Eles apelam para um mesmo perfil de comprador. Aquele que quer esportividade, um carro mais enxuto, com aptidão para ser único carro, portanto, sem tanta idade ou uso nas costas.

Claro, a conservação e a história do carro falam MUITO alto aqui. Não dá para entrar de olhos fechados “só porque não é tão velho”. Tanto quanto compramos esses carros, também declinamos tantas outras unidades.

O M2 Competition como esse das fotos é o protagonista entre vocês por aqui. O RS3 está num marasmo! Há muito tempo que não nos pedem ajuda para caçar uma unidade! A linha 45S dilui-se entre o hatch A e o sedã CLA (mais desejado, mas mais caro).

Se você quer um carro desse perfil sem medo de fazer mal negócio ou levar o fubá para casa, basta contar conosco nessa jornada.

Compartilhar esta notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Seu carro premium aqui!

Compre ou venda seu carro premium com total segurança e procedência.
Ir para o conteúdo