Não resta muito a ser dito sobre os BMWs M3 da geração E9X por aqui. Se você nos acompanha, sabe quais são os problemas crônicos, a diferença entre um carro bom ou ruim e quanto vai pagar.
Hoje, o sedã E90 em estado excepcional é encontrado sub 300 mil, enquanto que o coupé E92 não. Vai ter gente comentando que viu anúncio mais barato… pois é… vá ver in loco e e entenda ordem de grandezas para deixar em ordem.
Temos visto que mesmo os “macacos mais velhos” fugido dos processos mais complexos para levantar esses carros.
Gato escaldado tem medo de banho.
É importação de peças. É falta de mão de obra especializada boa com agenda etc.
Mesmo em carros bons nós nos assustamos com orçamentos que são passados. Amigos nos pedem segundas opiniões e descobrem que foram verdadeiros buffets de oficinas “de confiança”.
Como o cliente questiona um profissional? Fácil virar um buraco negro de $$$ sem fim.
“Pela toca do coelho”… o carro nunca sai da oficina e quando sai, brevemente volta e lá vem mais uma facada, mais uma OS, mais uma lista de peças.
A culpa é do carro… o carro era ruim para começar? Era mesmo?
Em suma, você evita isso e tem preferido pagar mais por algo mais pronto. E, inclusive, tem aprendido a valorizar isso.
A maioria de vocês aqui atrás do único M3 V8 já vem vacinado com as bronzinas do motor S65. Autuadores de bancada… bicos injetores.
Surpresas além dessas? Freios baleados, suspensão cansada, tapeçaria derrubada, funilaria cheia de detalhes… vocês estão aprendendo rápido que o barato sai caro!
Nossa!!! O carro tem R$ 100 mil para gastar? Assustou, né?! Mas no grupo do whatsapp indicaram o carro, disseram que era bom. Pois é…
Não quer passar sufoco ou perrengue na hora de realizar esse sonho? É simples: entre em contato conosco.
Mais uma vez esse E90 encontra uma casa conosco. O ex dono vai andar de RS4 B9.