Um dos mercados mais complexos hoje é o do 911 moderno (991 em diante). Os tempos da pujança desenfreada realmente ficaram para trás. Hoje, dependendo do carro que você quer, é necessário cautela para entender o contexto mercadológico.
Vemos com certa constância a busca por um produto mais exclusivo. O GTS 991.2 continua encontrando um nicho cativo de interessados.
Esse é um daqueles casos que a ficha técnica não faz jus a experiência. Com o facelift do 991, os caracóis chegaram no baile para o Carrera e todo aquele conjunto que sobrava nos aspirados foi preenchido. Isso trouxe agressividade para o Carrera. Note, até então, sobrealimentação era reservada ao 911 TURBO “de verdade”, que era um carro mais GT, pesado e com tração integral.
O GTS receberia os maiores turbos, rendendo 450 cvs e 56 Kgfm. Pela primeira vez um Carrera faria de 0 a 100 kmh em sub 4 segundos. O GTS 991.2 é um canivete suíço. Exceção feita a suspensão 1 cm mais baixa e dura, você continuaria tendo um 911 usável. O GTS é muito bom em estradas, brilhante em serras e absurdamente competente em autódromos. O carro responde muito bem a preparações.
Nunca ouvimos um cliente ou amigo dizer que não gostou do 991.2 GTS. Inclusive, temos casos de clientes que venderam 992 para voltar para o GTS. Agora, já que estamos falando de coisas especiais e únicas, esse é o caso desse GTS das fotos.
Pela 3ª vez ele passa por nós e é um dos raríssimos “4”, com tração integral. Em relação aos GTS tração traseira, você tem um carro que troca um pouco a animosidade por precisão.
É como se você tivesse os benefícios de um 911 Turbo, mas em um carro notoriamente mais leve. O 4 GTS é apenas 45 kgs mais pesado que o irmão traseiro e cerca de 100 kgs mais leve do que um 911 Turbo.
É simplesmente épico! Você prefere um carro mais exclusivo como esse 4 GTS ou iria para um 992?
Quer um carro desses? Navegar esse mar com segurança? Entre em contato conosco.