Hot Hatches Premium: Encontrando o equilíbrio entre paixão e praticidade

Hot Hatches Premium: Encontrando o equilíbrio entre paixão e praticidade

É um colírio quando atendemos clientes que ainda buscam hot hatches como primeiro premium.

É natural que o lado comercial sempre fale alto nas decisões de vocês e esse aspecto é a combinação de um bom projeto técnico com a quantidade de propostas de uso que um carro atende.

Por razões óbvias, os hatches podem atender menos propostas comparativamente a um sedã. Não é à toa que mesmo a Audi, em 2016, optou pela carroceria sedã do A3 para fabricar aqui.

Qual vantagem você tem ao optar por um hatch? Tamanho primeiramente. Especialmente se você tem garagens apertadas e/ou odeia manobrar.

Obviamente, o lado emocional fala alto! Na hora de se divertir, o hatch entrega sempre litros de alegria ao volante. Se for em versões com motor apimentado, certamente você vai encontrar um prazer único nesses carros.

Agilidade, mudanças de direção precisas e ótimas posições de dirigir. Claro, no caso do Mini, carregar 4 adultos não vai ser a melhor missão, mas nos demais aspectos, em especial a geração F56 do Hatch que chegou em 2014, é brilhante e altamente usável.

O Mini talvez seja o melhor hatch tração dianteira na arte da tocada e nas faixas de preço, que inclusive ainda são mais vantajosas do que o GTI equivalente!

O coxim de suporte de motor superior parece de vidro e muita molecada malha demais eles, mas temos obtido sucesso encontrando bons MINIs para vocês.

Os mais desejados? Sempre o hatch 2 portas. Pelo menos sempre o 2.0 turbo. No S, a versão desejada é a top, que vai dar o heads up display, os paddles e o idrive mais completo. Se você quiser um carro com câmbio manual, ficará restrito à versão exclusive.

Na mesma faixa de valores, você compraria qual hatch? Série 1, Golf ou Mini?

Compartilhar esta notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Seu carro premium aqui!

Compre ou venda seu carro premium com total segurança e procedência.
Ir para o conteúdo