10! Esse é o número de Mclarens 600LT no Brasil, dos quais 6 são coupés e 4 spiders. Essa unidade em si já está entre o Car Chase há alguns anos.
A experiência de direção desse carro é alienígena. O chão, a sensação, a força na medida perfeita para o conjunto e o tanto que o carro é na mão são os pontos altos do carro. É agressiva e brava, mas, ao mesmo tempo, constantemente avisa o que está se passando, coisa que, por exemplo, a força descomunal de um 720 S, o irmão maior, não faz. LT é o andar de cima Mclaren, abaixo apenas dos hiper carros da montadora.
O 600LT é um carro especial. Todavia, não há como desviar do fato que o comércio no mercado secundário desses carros no Brasil é desafiador. Pelo menos, por ora, Mclaren e outros produtos nesse patamar não tem o mesmo nível de liquidez do Porsche e Ferrari.
Quem liga para isso na hora de comprar um carro desses? Não importa quão afortunado você seja, ficar com um patrimônio amarrado de mais de 2 milhões 1… 2 anos é indigesto. Não é apenas o dinheiro em si muitas vezes. É o perrengue. Aquela incômoda sensação de querer resolver… tirar da frente… que nunca chega.
A nossa experiência ensina que ter flexibilidade de negociação com prazo e/ou trocas envolvidas muitas vezes faz alcançar um número final de venda bacana e, até mesmo, dá liquidez.
É isso que trazemos à mesa para vocês que querem navegar o mar de carros em todos os níveis possíveis. Do seu 1º premium ao céu. Sonho é sonho. Não é melhor ouvir alguém que conhece de perto como funciona o negócio nesses carros, que inclusive tem e já foi dono de alguns deles (inclusive desse mesmo carro)?
Saber como tomar essa decisão, o que está em jogo e como sair do carro é algo que podemos ajudar. Não é à toa que já ajudamos esse 600LT a trocar de mãos 5 vezes nos últimos tempos, enquanto tem carros por aí que estão parados há mais de ano.
Você compraria um Porsche 911 GT3 RS 991.2, uma Ferrari 458 Itália ou um Mclaren 600LT?
Gostaram do formato do post?