O BMW série 3 G20 vai assumindo aos poucos o legado do carro que mais compramos para vcs aqui no Car Chase.
Esse papel já foi do antigo série 3 F30, que hoje virou um carro complexo de encontrar em bom estado. Na sequência, vimos o Tiguan R Line assumir a dianteira em termos de unidades mensais. Hoje, começamos a perceber o atual série 3 ganhando terreno.
A realidade é que se vc perguntar o que o Tiguan tem a ver com o BMW 320i, a resposta é “nada”, exceção feita ao poder aquisitivo de quem compra. Então, por que do protagonismo de carros tão diferentes por aqui?!
Fato é: a medida que as Tiguans R line vão se tornando uma missão cada vez mais complexa pelo estado das unidades que vemos por ai no mercado, os clientes com a necessidade dessa proposta de carro começam a ser atendidos com outras opções.
A mesma coisa aconteceu com o BMW série 3 f30, que forçou o consumidor aqui a considerar Mercedes classe C, Audi A3, VW Passat, Jetta GLI etc.
O caso do atual série 3 é peculiar. Até pouco tempo atrás, era um carro considerado “novo demais” para precisar da gente. Hj, no entanto, o G20 mais velho tem 5 anos. E não se enganem: isso aqui é carro de uso e a galera não costuma tratar no cotonete.
Você tem os carros flex e não flex no mercado. O 320i é vendido em 3 versões, cada qual com suas peculiaridades. É um carro bem líquido e comercial desde que vc tenha pago o valor certo pelo carro que está de olho.
Erre aqui e veja como é possível ter um carro ilíquido e fora de preço. Não quer passar esse sufoco? Quer um carro desses com a paz e sossego de quem fez o negócio certo? Quer alternativas ao G20? Entre em contato conosco.