BMW 540i M Sport (2018-2020): Luxo, potência e elegância

BMW 540i M Sport (2018-2020): Luxo, potência e elegância

Defina uma quantidade enorme de automóvel pelo preço: aí está o BMW 540i M Sport, que foi trazido durante os anos de 2018 e 2020. A partir de 2020, o papel desse carro na prateleira de produtos BMW seria substituído pelo híbrido 530e.

Você leva para casa no 540i a 3ª família de 6 cilindros (em linha, como manda o figurino BMW) turbinado (tivemos o N54 e depois o N55 para os 35i), designado B58, que inclusive ainda está em linha e é ofertado em produtos 0km como o X3 e X6 M40i.

340 cv e 45,8 Kgfm são suficientes para lançar o carro de 0 a 100 km/h em 5 segundos. Tração traseira e câmbio tradicional ZF8. Curiosamente, apesar de M Sport, o 540i flutua sobre asfaltos irregulares, mas nas estradas tem uma estabilidade absoluta, especialmente pensando que o carro nasceu para encarar Autobahns.

Aqui não existe aquele momento quando a força elétrica para de ter efeito como no 530e, além disso, o 540i pesa 240 Kg a menos. Claro, seria mais cômodo para o nosso cliente até mesmo ficar longe do série 5 em geral e mirar em um série 3 blindado mais novo. Comercialmente, seria algo mais palatável.

Mas se você botar na equação tudo que um carro desses tem para oferecer em termos de motor, espaço interno, refino, opcionais… É difícil de negligenciar se você entender que o carro é menos lembrado de mercado. Inclusive, arrumamos essa unidade blindada para o nosso amigo inclusive com a garantia estendida da montadora.

Até a vizinhança de R$ 300 mil mais ou menos, vocês estariam atrás da escolha mais comercial ou estariam dispostos a abrir mão um pouco disso em favor de comprar “maior quantidade de carro”?

O segredo é ter acesso adequado à informação para tomar uma decisão e é nisso que entramos! Quer um carro desse perfil, entre em contato conosco.

Compartilhar esta notícia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pular para o conteúdo