Esse é um Aston Martin Vantage N420, uma edição especial feita para celebrar o sucesso que a montadora teve correndo nas 24 horas de Nurburgring. Em 2006, a Aston entrou na corrida com um carro largamente baseado no carro de rua, com pequenas melhorias em termos de freio e arrefecimento. Surpreendentemente, o carro apelidado de “ROSE” terminou em 4º lugar na classe e 24º no geral num grid de 200 carros.
O N420 é baseado no Vantage 4.7 V8, com 420 hp. O carro passa por uma dieta de 27 kgs. Por fora, o N420 combina elementos de fibra de carbono únicos, rodas com acabamento exclusivo e grades escurecidas.
Por dentro, o N420 tem bancos de fibra de carbono e instrumentação única de painel. O pacote esportivo é de série no carro e entrega revisões na parte de suspensão, barras anti-rolagem mais grossas e um escape mais irrestrito.
Se você conhece a tocada dos Vantage dessa geração, sabe como é uma experiência exótica. Por um lado, você tem luxo, refino e acabamento com um carro que tenta por um pé na esportividade. Em suma, é como se o carro ficasse em cima do muro entre a proposta GT e esportivo.
O N420 guina de vez em direção ao lado mais esportivo. O equilíbrio dinâmico do carro é diferenciado. É mais ágil e emocional de guiar.
Independentemente da sua preferência pessoal, você tem que concordar por R$ 479 mil é uma quantidade enorme de carro pelo valor no mercado atual. Se você tem proposta ou troca, entre em contato conosco via direct.